Estamos contratando!

O Flow of Life é uma empresa consciente de pequeno porte e muita vontade de crescer. Temos a gigante missão de disseminar consciência plena, ajudando transformar a vida de indivíduos e empresas através de experiências e cursos de Mindfulness, autoconhecimento e terapias de cura. 

Esta é uma oportunidade para você se desenvolver em diversas áreas e dimensões, num ambiente que empreende sobre o Ser humano e com base nos conceitos da economia consciente, colaborativa e sustentável. Apoiamos você prosperar vivendo o seu propósito maior, equilibrando a vida pessoal e profissional. Essa é a vaga dos sonhos para quem está em transição e quer se aperfeiçoar como changemaker, sem abrir mão do profissionalismo corporativo! 

Job Description

Assessoria administrativa pessoal

– project management (PMO): gestão das atividades e cronogramas. Preparar briefings pré e pós reuniões; 

– planejamento (de diário à estratégico): participação nas decisões da rotina da empresa;

– organizar os procedimentos internos: atualização de planilhas, sistemas e relatórios; 

– suporte à rotina diária: atendimento digital (email, whatsapp, telefone etc), agendamento de compromissos;

Comunicação & Marketing Digital

– comunicação externa: criação de textos e imagens para atualização nas mídias sociais (Instagram, LinkedIn…), mailing e site;

– acompanhar métricas e estatísticas;

– comunicação interna: organização e engajamento do time;

Atendimento Comercial (Prospecção e Vendas)

– atendimento à clientes B2C e B2B: cuidar da venda de ponta a ponta (oferecendo apoio em todo processo de inscrição);

– preparar apresentações e propostas comerciais B2B;

– ações pós-venda, tais como pesquisa de satisfação;

– alimentar o sistema de CRM (Cadastro de contatos / Lançamento/acompanhamento de oportunidades comerciais);

– fechar parcerias;

Gestão de Eventos, Atendimentos, Retiros e Viagens

– organizar eventos oferecidos ao público: agendamento com parceiros e fornecedores, organização de materiais e documentos;

– supervisão da logística nos dias do evento.

Perfil

Organizado.

Curiosidade e vontade de aprender.

Comunicação escrita e dicção com clareza e poder de síntese.

Resiliência e agilidade nas funções.

Atenção aos detalhes e ter visão do todo.

Profissionalismo, pro-atividade e auto-responsabilidade.

Senso estético de harmonia e ‘clean’.

Gostar de autoconhecimento e espiritualidade.

Ser disponível e ter flexibilidade de horários.

Graduação em Administração, Comunicação, Secretariado Executivo ou outros.

Pacote Office (Excel intermediário+).

Uso de ferramentas nas nuvens (Google Drive, Trello, Zoom, Canva etc).

Experiência com project management ou marketing digital.

Experiência corporativa e habilidades com números.

Desejável: 

Ser instrutor de Mindfulness e/ou meditar pelo menos 20 min diários.

Conhecimento de TI e implementação de sistemas.

Conhecimento sobre branding.

Conhecer Teoria U / Design Thinking. 

Idioma inglês básico+.

Fotografia e Video-making.

Sobre a vaga

Trabalho com encontros presenciais e homeoffice (necessário ter um bom computador pessoal).

Inicialmente contrato de freelancer, com possibilidade de ter a carteira assinada.

Comprometimento médio-longo prazo.

Início imediato.

Enviar seu CV com foto, pretensão salarial e link do LinkedIn, se houver, para contato@flowoflife.com.br  com o assunto “Eu quero trabalhar com consciência!”

About the author

Mindfulness e Life Coach Fundadora do Flow of Life Apaixonada pela Vida